Se você comprou ou ganhou algum produto na Vestindo Poesias online e quer trocar / cancelar o pedido, entre em contato conosco, através do e-mail sac@vestindopoesias.com, sem esquecer de mencionar qual é o produto e o motivo da troca ou devolução.

*Observações importantes:

- O custo do frete de devolução será por conta da Vestindo Poesias. A devolução deve se feita pelos Correios via PAC para o endereço que será informado em seu e-mail em até 48h.
- O custo do frete de troca em casos em que não haja defeitos de fabricação, será por conta do comprador.

*Prazo para troca:

- A solicitação de troca deve ser feita de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do email: sac@vestindopoesias.com

Você terá uma resposta em no máximo 48 horas.

Análise de defeitos dos produtos:
- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Devolução da mercadoria:  A solicitação de devolução deve ser feita de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.     ****** A política de troca ou devolução da Vestindo Poesias é parecida com a de uma loja física, as peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Com as etiquetas e lacres da Vestindo Poesias e/ou de outro fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada.

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.), o produto deve estar da mesma forma em que foi enviado ao cliente;

- O reenvio deve ser feito via PAC e em caixa (adequada para o tipo de produto, para que não ocorram eventuais defeitos no decorrer do transporte).

A empresa Vestindo Poesias fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, nesses casos acima, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.